Que emocionada fiquei com o vosso carinho!
Não sabia que havia este espirito de entre-ajuda. Pelo menos desta forma.
Gostava de responder a cada uma de voces mas hoje não posso faze-lo.
Sou chefe de linha numa produção e portanto não estou online o dia todo. Nem sequer tenho acesso ao computador, durante o dia.
Em casa não tenho internet.
Uma colega (e amiga) de trabalho, com quem tenho desabafado sobre o meu peso e os outros problemas, tem-me deixado utilizar o computador dela, nos intervalos ou quando eu tenho uma vaga. Foi ela que me mostrou os blogs de algumas mulheres que perderam muito peso. Também ela já perdeu e continua a tentar. E eu, incentivada por ela, decidi também avançar com este "projecto".
Queria agradecer muito,muito mesmo, o vosso carinho e conselhos.
Á ximiusa eu agradeço muito as suas palavras e também a "publicidade" ao meu blog. Que gesto nobre. Que emocionada fiquei.
Á lilith eu também agradeço as suas palavras e a sua experiencia. É bom saber que posso contar contigo.
Agradeço também a todas as outras. Palavras muito sinceras e de total apoio. Gostei de muitas frases que li, gostei que me fizessem lembrar que é POR MIM que tenho que emagrecer. Gostei de tudo, nem sei o que dizer, queria estar aqui a comentar cada frase e agradecer por ela.
Houve que escrevesse que "cada vez mais odeiam os homens". Pois eu ás vezes acho que os homens são um ser muito egoísta mesmo. E não me digam que há excepções!!! Eu casei com um principe que além de amoroso era apaixonado por mim. Dava a vida por mim, dizia ele. Pois mas bastou eu engordar para eu ser arrumada na prateleira. Não importa se continuo a ser boa mãe, boa dona de casa, boa amiga, boa companheira, boa pessoa. Parece que tudo se resume ao meu corpo. Eu sou mais que um corpo. Eu tenho alma. Eu tenho sentimentos. O facto de eu ser gorda não me tira o direito de ser amada e respeitada.
Ás vezes, nos momentos de raiva, eu penso: vou ficar toda boa e vou-te dar um belo pontapé no rabo.
A Ana Sofia escreveu um texto muito forte que me fez repensar em muita coisa.
Bem eu não queria estar aqui e mencionar só um ou outro nome, pois afinal TODAS as vossas palavras me fizeram um bem extraordinário!
Era disto que eu precisava.Agradeço do fundo do coração.
Espero manter-me por aqui e ser mais uma vencedora.
A seu tempo, pois tudo leva o seu tempo.
Bem e agora gostaria de partilhar convosco um episodio que aconteceu ontem comigo e com o M.
Estavamos a ver a GOSIP num canal de música. Vira-se ele para mim: "esta é a única gorda que eu suporto.."
Pois e eu continuo com ele. Por vários motivos.
Desculpem a confusão do "discurso" mas é assim que me sinto: confusa...perdida!