terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ano Novo

Vida Nova? Não me parece...
O desanimo leva-me a comer e quando dei por mim já estou com 87,700 kgs.
Sinto-me horrivel e mesmo assim continuo a comer para afogar as mágoas.
Tipo vicio do alcool. Comer para esquecer.

Hoje disse-me que tem vergonha de andar comigo na rua e quando passou uma boazuda por nós, acompanhada do namorado, disse-me: "a vida não é justa".
Pois não.
Mas a minha é muito menos justa.
Eu odeio-me.

4 comentários:

  1. Ana eu compreendo-te já me senti assim muitas vezes, mas sabes o mais importante para nos seguirmos uma dieta certinha, sem erros, é em primeiro lugar aceitarmo-nos a nós proprios com os nossos erros, com as nossas imperfeições....com certeza essa "boazuda" não tinha nem metade da tua beleza!

    Força =)

    beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Ana, podias passar mais vezes por cá, seria uma grande ajuda para ti.

    Deixei um selinho para ti no meu blogue (08/01/11), gostava muito que respondesses.

    A sério, aparece e todas juntas ajudamos-te a começar a perder peso, mas precisas de ser tu a dar o primeiro passo para reverter a situação.

    Perder peso não é a solução para alguns dos teus problemas, mas pelo menos, irias sentir-te muito melhor contigo mesma e encarar as situações da vida de outra forma.

    Desejo-te um excelente 2011, que neste ano sejas capaz de começar a dar a volta por cima.

    Beijinhos,
    Pintainha Gordinha

    ResponderEliminar
  3. Eu sei como é lutar para emagrecer. Tenho um distúrbio alimentar, estive no limite da obesidade. é uma luta diária. E se há coisa que sinto por qualquer pessoa que passe por isso é orgulho. pelo esforço. pela força de vontade. porque 98% são das melhores pessoas que conheço. Força. E se calhar quem te disse que tem vergonha de ti tem as prioridades trocadas. Tu é que devias ter vergonha de te dares com uma pessoa assim :)

    ResponderEliminar
  4. Ah e digo-te mais. Os sentimentos que descreves, comer para afogar as mágoas, é-me extraordinariamente familiar. no meu caso foi (é) uma depressão aliada à compulsão alimentar (binge eating disorder).

    ResponderEliminar